quinta-feira, 24 de maio de 2018

[SA] Stinger from GTA III

Eu trouxe ao blog o Yardie Lobo, um carro do GTA 3 que não veio para o GTA VC nem para o GTA SA, e para complementar, trago também o Stinger do GTA III, eu postei a versão do Stinger de Vice City e você pode conferir clicando aqui.
Esse substituí o Elegy por ser completamente tunável, com as paintjobs e peças encaixando corretamente. Não tem variação de teto, o teto só é colocado via tuning, não tem linhas customizadas e ele é um tanto SA Style, o que deixa o carro muito adaptado ao GTA SA.

Ele utiliza as linhas do Elegy por não ter como eu já disse, linhas customizadas. A colisão é boa porém com Skygfx talvez os reflexos deem uma exagerada dependente da configuração, eu tive que usar minha segunda config para evitar isso.

TXD: 20kb
DFF: 234kb
Paintjobs: 33kb (Cada)
Tuning: 428kb (Todos)

Autor: Spartan112 e Rockstar.


Veja também o nosso servidor do Discord.

Nenhum comentário:

Postar um comentário